briefingCidadesIrecê

Adolescente de 16 anos morre após sofrer descarga elétrica ao usar chapinha na Bahia

O fato triste ocorreu no povoado de Vereda, zona rural do município de Central, na Bahia.

Uma adolescente de 16 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava uma chapinha de cabelo no povoado de Vereda, zona rural do município de Central, na Bahia.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, a jovem, identificada como Maria Catarina Souza Carvalho, estava no quarto de casa utilizando o aparelho ao lado da mãe. Em determinado momento, a mulher saiu até a cozinha para buscar água.

Pouco tempo depois, a mãe ouviu os gritos da filha e, ao retornar ao quarto, encontrou a adolescente desacordada, ainda em contato com a descarga elétrica.

Em desespero, a mulher desligou o aparelho da tomada e tentou prestar socorro, levando a jovem ao hospital municipal. No entanto, Maria Catarina já chegou à unidade sem sinais vitais.

O caso aconteceu na última quinta-feira (14) e causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da comunidade. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo