Brasil

Avião de pequeno porte cai sobre prédio no bairro Silveira e deixa feridos graves em Belo Horizonte

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta segunda-feira (4) e atingiu um prédio no bairro Silveira, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, quatro pessoas estavam a bordo da aeronave no momento do acidente.

O piloto ficou preso às ferragens e equipes de resgate trabalham para retirá-lo. As outras três vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para unidades de saúde da capital mineira.

Imagens registradas por testemunhas mostram o impacto da queda, que abriu um grande buraco na estrutura do edifício atingido. Parte da construção ficou danificada, e a área foi isolada para o trabalho das equipes de emergência.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos devem ser acionados para apurar as circunstâncias da queda.

Moradores da região relataram momentos de pânico logo após o impacto. O caso segue em atualização.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo