
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, cumpre agenda neste domingo (26) no município de Milagres, onde inaugura a pavimentação asfáltica do acesso à BR-116 por meio da BA-046. A solenidade está prevista para as 10h e integra um conjunto de ações voltadas à mobilidade e à melhoria da infraestrutura regional.
Além da entrega da obra viária, o governador também realiza a distribuição de ambulâncias destinadas a distritos do município e entrega novos equipamentos para o Hospital Municipal de Milagres, fortalecendo a rede pública de saúde local.
A agenda ocorre paralelamente à tradicional Festa dos Vaqueiros de Milagres, evento que reúne moradores e visitantes e movimenta a economia da cidade. A presença do chefe do Executivo estadual reforça a importância das intervenções para o desenvolvimento da região e o apoio às manifestações culturais do interior baiano.
