
A Prefeitura de São Miguel das Matas, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou um mutirão para a limpeza de entulhos nas ruas da cidade. A ação, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, visa garantir um ambiente mais limpo e organizado, especialmente neste período da Semana Santa, quando a cidade recebe maior fluxo de visitantes.
O secretário de Infraestrutura, Edésio Bastos, destacou a importância da força-tarefa, que envolve vários trabalhadores municipais, para eliminar resíduos e garantir que as vias permaneçam livres de lixo e entulho. “Estamos empenhados em deixar a cidade mais bonita e agradável para todos, especialmente neste momento de celebração religiosa e visitação. A colaboração de todos é fundamental”, afirmou Edesio.
O secretário também fez um apelo à população para que, durante o período da Páscoa, os moradores evitem colocar entulhos nas ruas, colaborando assim para o sucesso da limpeza e a preservação da cidade. “É essencial que cada cidadão faça a sua parte, para que possamos garantir uma cidade limpa e bem cuidada para todos, sem comprometer a estética e a segurança”, completou.



