briefingCidadesDestaquePolíticaSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Feira de Saúde de Alan Sanches em São Miguel das Matas conta com apoio do médico Thiago Gileno

Durante a Feira de Saúde promovida pela Fundação Alan Sanches, realizada neste sábado (14), no município de São Miguel das Matas, a equipe da Criativa conversou com o médico e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Thiago Gileno, que esteve presente apoiando a iniciativa.

Em entrevista, o médico destacou a importância do trabalho realizado pela fundação e relembrou o legado deixado pelo médico e ex-deputado Alan Sanches, ressaltando que as ações continuam beneficiando milhares de pessoas em diversas cidades da Bahia.

“Olá a todos os telespectadores da Criativa. Conheci Alan e tive o prazer de acompanhar o trabalho que ele fazia junto com a fundação. Ele se foi, mas o legado ficou. A fundação segue levando esse trabalho para toda a Bahia, prestando serviços de saúde e amenizando o sofrimento do nosso povo”, afirmou.

Dr. Thiago explicou que esteve na cidade para visitar amigos, entre eles Val Big, e acabou encontrando o mutirão de saúde acontecendo no município.

“Coincidentemente, vim visitar Val Big aqui em São Miguel e chego na cidade e está acontecendo esse mutirão de saúde. Quero parabenizar Val e todos os amigos daqui de São Miguel das Matas. Encontrei também Duda, que está carregando esse legado que o pai deixou. Atender as pessoas e fazer o bem é uma missão, e ele está dando continuidade a esse trabalho”, disse.

Sendo também profissional da área da saúde, o médico destacou a importância de iniciativas como essa, principalmente para moradores do interior, onde o acesso a especialistas ainda é limitado.

“A gente sabe que o nosso povo sofre muito. Nas cidades do interior, a dificuldade de acesso à saúde é grande, principalmente quando se trata de especialistas. Aqui hoje, por exemplo, temos ultrassom, ginecologista, várias especialidades médicas, além de exames como eletrocardiograma. Isso ajuda a amenizar o sofrimento das pessoas e também contribui, de certa forma, com a gestão municipal”, concluiu.

A Feira de Saúde da Fundação Alan Sanches reuniu diversos profissionais e ofereceu atendimentos gratuitos à população, levando serviços médicos essenciais para moradores de São Miguel das Matas e região.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo