briefingCidadesRecôncavoVarzedo

Escritório de advocacia previdenciária será inaugurado em Varzedo

Será inaugurado no próximo dia 28 de fevereiro, a partir das 9h, o escritório Barbosa Advocacia e Assessoria Previdenciária, no município de Varzedo.

O novo espaço funcionará na Galeria Ville Andrade Center, Sala 05, próximo à igreja da praça, oferecendo atendimento e orientação jurídica na área previdenciária.

Entre os serviços disponibilizados estão:

  • Aposentadoria rural
  • Salário-maternidade
  • Auxílio por incapacidade
  • Pensão por morte

De acordo com a organização, a inauguração será aberta ao público e marca o início das atividades do escritório no município, com a proposta de oferecer atendimento jurídico especializado e orientação à população.

O escritório tem como responsável o advogado João Barbosa, que atua na área previdenciária com foco na defesa dos direitos dos trabalhadores e segurados, oferecendo acompanhamento jurídico individualizado e orientação segura em todas as etapas do processo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones:
? (75) 98134-9232
? (71) 98856-2003

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo