AmargosabriefingCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Rebanho de gado solto na estrada entre Tartaruga e Amargosa preocupa motoristas

No último sábado (24), um rebanho de gado foi flagrado solto na estrada que liga a localidade de Tartaruga ao município de Amargosa, chamando a atenção para o risco enfrentado por motoristas que trafegam pela região.

O condutor que fez o registro, mais de 20 animais ocupavam as duas faixas da via, dificultando a passagem dos veículos e aumentando o perigo de acidentes. Ele relatou ainda que, no momento da situação, transportava um amigo doente, o que aumentou a preocupação diante da falta de segurança no trecho.

Moradores do bairro Campo Belo, em Amargosa, também afirmam que a presença de bois e cavalos soltos na pista é frequente, principalmente durante a noite. A via é bastante movimentada, por ser acesso às regiões de Tartaruga e Milagres, o que eleva o fluxo de veículos.

A população pede maior fiscalização das autoridades e providências para que os responsáveis pelos animais sejam identificados, evitando possíveis acidentes e garantindo mais segurança para quem utiliza a estrada.

FM Vale

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo