CidadesDestaquePolíciaRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Policial Militar é encontrado morto na manhã deste domingo em Santo Antônio de Jesus

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O caso foi registrado por volta das 6h03, na Rua São Jorge, no bairro São Benedito.

De acordo com as informações iniciais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

O homem foi identificado preliminarmente como Geovane Ferreira Paulo. Segundo relato do solicitante, Geovane é Policial Militar da reserva. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área para preservar a cena. A ocorrência foi comunicada à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que ficará responsável pela perícia e pela remoção do corpo.

As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades competentes.

Com as informações do SAJ sem filtro | Bahia10

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo