CidadesDestaqueRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lamenta falecimento do Deputado Estadual Dr. Alan Sanches

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus manifestou, nesta sexta-feira (16), profundo pesar pelo falecimento do Deputado Estadual Dr. Alan Sanches, um homem público que dedicou sua vida ao serviço da Bahia e que teve uma forte ligação com o município.

Médico de formação, Dr. Alan Sanches teve uma carreira parlamentar destacada, com dois mandatos como vereador em Salvador, onde chegou à presidência da Câmara Municipal, e mais recentemente, atuando como deputado estadual. Seu legado é marcado pelo compromisso com as causas públicas, pela personalidade forte e pela postura incansável na defesa de suas convicções.

Em relação a Santo Antônio de Jesus, Dr. Alan Sanches manteve estreita relação com a cidade, acompanhando as demandas locais e contribuindo para o seu desenvolvimento, seja por meio de emendas parlamentares ou apoio a projetos de interesse da população.

O Prefeito Genival Deolino Souza, em nome da Administração Municipal e de toda a população santoantoniense, se solidarizou com os familiares, amigos e colegas de parlamento. “Expressamos nosso respeito e gratidão pela sua contribuição ao município e pelo diálogo institucional que manteve com a gestão municipal”, disse.

Como forma de homenagem à sua memória, a Prefeitura decretará Luto Oficial, em reconhecimento à sua trajetória pública e ao legado deixado para a cidade.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo