Baixo-SulbriefingCidadesDestaque

Professora de Jaguaripe aguarda regulação urgente para internação neurológica

A professora Maurina da Silva Mares, conhecida como professora Maurina, moradora da localidade do Palma, no município de Jaguaripe, aguarda com urgência a liberação de regulação para internação em uma unidade hospitalar adulta com suporte neurológico.

De acordo com informações repassadas pela família, a paciente apresenta um quadro clínico grave e necessita de avaliação e acompanhamento neurológico especializado, havendo indicação médica para internação. No entanto, a transferência ainda não foi viabilizada pelo sistema de regulação.

Conforme publicação do Blog do Valente, a demora na liberação do encaminhamento tem causado grande preocupação entre familiares e amigos, uma vez que o tratamento adequado depende da disponibilidade de um leito com estrutura neurológica apropriada.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo