
Toda a iluminação pública da Praça Orlando Spínola em São Miguel das Matas segue com problema. Nenhuma luz dos postes está funcionando.
Já faz três semanas que o problema foi apresentado e imediatamente alguns moradores, mantiveram contato com o setor responsável da prefeitura e aguardam que providências sejam tomadas.
Maiores detalhes no Criativa Notícias ao Meio e trinta desta segunda-feira.


