BahiabriefingCidadesDestaquePolíticaVale do Jiquiriçá

Cézar de Adério volta ao debate e reafirma sua defesa da cultura do som automotivo na Bahia

Ativista e entusiasta do movimento destaca a importância do som automotivo como expressão cultural e social no estado.

Durante sua gestão, Cézar foi pioneiro ao criar uma lei municipal que organizava e autorizava eventos de paredão, garantindo regras, segurança e responsabilidade muito antes do tema se tornar pauta estadual.

Agora, como pré-candidato a deputado estadual, ele reforça sua posição:

“Paredão não é crime. O que falta é gestão, organização e respeito à cultura do povo.”

Cézar lembra ainda que seus encontros de paredão em Milagres aconteceram por 9 anos sem uma única briga, tornando-se referência de evento seguro e organizado.

Mensagem direta:
A cultura existe, movimenta economia, gera renda e fortalece identidades.
O que o povo precisa é de lei, incentivo e ordenamento, não de proibição.

“Se antes eu organizei e fiz funcionar, imagina agora com a força de um mandato estadual.”

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo