CidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Torneio de Karatê promovido pela Secretaria de Assistência Social de São Miguel das Matas

Nesta quarta-feira (10) , São Miguel das Matas foi palco de um evento esportivo que reuniu atletas de diversas idades e níveis de habilidade, no Torneio de Karatê, promovido pela Secretaria de Assistência Social do município.

O evento teve como objetivo não apenas incentivar a prática do esporte, mas também promover a inclusão social e a disciplina entre os jovens da cidade e a Criativa On Line esteve presente acompanhando tudo de perto.

O clima de amizade e união foi uma das marcas do evento. Em meio às competições, era possível ver os atletas se apoiando mutuamente, comemorando vitórias e aprendendo com as derrotas. “O Karatê não é só sobre vencer; é sobre aprender, respeitar e superar os próprios limites. Esse torneio é a prova de que estamos no caminho certo”, disse o Professor de Karatê, Eloísio.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo