CidadesDestaqueUbaíraVale do Jiquiriçá

Prefeito Neném Rabelo participa da 21ª Cavalgada em Três Braços e valoriza a tradição regional

O prefeito de Ubaíra, Neném Rabelo, esteve presente em Três Braços, que limita também os municípios de Cravolândia e Wenceslau Guimarães, uma das comunidades mais tradicionais da região, para prestigiar a 21ª Cavalgada de Três Braços. A cavalgada é um evento cultural de grande importância para o município e a comunidade local, que reúne amantes da cavalgada, da música sertaneja e das tradições rurais.

Acompanhado dos vereadores Júnior de Rael e Neta de Julinho, além do Secretário Laelson Leal, o prefeito Neném Rabelo não apenas celebrou a festa, mas também reforçou seu compromisso com o fortalecimento das manifestações culturais de Ubaíra e região. Para ele, eventos como esse são fundamentais para manter viva a história e os costumes que fazem parte da identidade local.

“Esta é uma comunidade muito especial pra mim. É uma grande honra poder contribuir e participar da 21ª Cavalgada e estar perto da nossa gente, celebrando a nossa cultura. O apoio às festas tradicionais é uma forma de mantermos nossa história viva e, ao mesmo tempo, incentivar o turismo e o desenvolvimento local”, disse o prefeito, com um sorriso no rosto e visivelmente satisfeito com a festa.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo