CidadesDestaqueMédio Rio das ContasVale do Jiquiriçá

Automóvel e caminhão pegam fogo após colisão na BR-116, entre Jaguaquara e Jequié

Um acidente seguido de incêndio aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) na Rodovia Santos Dumont BR-116, depois da entrada de acesso à Lafaiete Coutinho no sentido Jequié, nas proximidades da localidade de Baixão. O acidente envolveu um veículo de passeio e um caminhão, ambos pegaram fogo após o impacto da colisão.

Os ocupantes saíram ilesos, o trânsito no local fluía lentamente depois das 04h30 e um carro-pipa do DNIT foi acionado para debelar as chamas. Conforme apurou o BMF, o caminhão seguia no sentido Jaguaquara, o condutor teria informado que perdeu o controle, o veículo rodou na pista, parando no sentido contrário, o automóvel GM Corsa não conseguiu desviar e acabou colidindo, quando iniciou-se um incêndio, controlado posteriormente com a chegada dos prepostos do DNIT.

Marcos Frahm/BMF

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo