CidadesDestaqueRecôncavoSanto Antônio de JesusSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Comitiva miguelense recepciona Jerônimo Rodrigues em Santo Antonio de Jesus

Educação e segurança caminhando lado a lado. Nesta sexta-feira (14), o governador Jerônimo Rodrigues esteve em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, para anunciar uma série de ações importantes para o município e toda a região.

Entre os destaques, a inauguração do novo Colégio Estadual de Tempo Integral Professor Clóvis Ezequiel dos Santos, a entrega de 57 viaturas policiais, além de autorizações para a saúde, infraestrutura e abastecimento de água.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo