Sem categoria

Prefeito de São Miguel esteve presente na Sucupira e falou do Ruralzão 2019

O Prefeito de São Miguel das Matas, Zé Renato Curvelo de Araújo, esteve presente no domingo (31) na segunda rodada do Campeonato Ruralzão 2019, jogo que aconteceu na localidade da Sucupira.

Em entrevista ao Portal Criativa On Line, Zé Renato falou de como foi pensado e organizado o campeonato, enfatizando inclusive a importância de estar na zona rural, até mesmo acompanhando outras demandas da população junto ao executivo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo