briefingCidadesDestaquePolíciaRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar ex-companheira em Santo Antônio de Jesus

Mandado de prisão foi cumprido por equipes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher

Um homem de 47 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Santo Antônio de Jesus, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca local. Ele é investigado por agredir e ameaçar sua ex-companheira, uma mulher de 40 anos.

O crime ocorreu no bairro do Calabar, quando a vítima foi agredida com um cabo de vassoura e ameaçada de morte pelo autor, que também proferiu xingamentos. Após o registro da ocorrência, foi solicitado o cumprimento de medida protetiva de urgência.

O suspeito estava foragido desde março deste ano e foi localizado após diversas diligências realizadas pelos investigadores do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam/SAJ), que monitoravam os locais habitualmente frequentados por ele. Após o cumprimento da decisão judicial, o homem foi conduzido à unidade policial, submetido aos exames legais e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Pedro Moraes / Ascom-PCBA

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo