
Em mais uma edição do AmaRider Night Run, a atleta de Amargosa, com 57 anos, se destacou ao conquistar o primeiro lugar na categoria “50+”. A conquista não é uma novidade para ele, pois o ano passado também terminou a corrida no topo do pódio. Seu desempenho impressionante serve como exemplo de que a idade é apenas um número e que a vitalidade e o espírito esportivo podem estar presentes em qualquer fase da vida.
Ao receber o prêmio, ela expressou sua satisfação e alegria com mais uma vitória. “Foi uma grande satisfação, principalmente porque, no ano passado, ganhei em primeiro lugar, e este ano consegui repetir o feito”, disse, com um sorriso de orgulho.
Ela também compartilhou um momento especial durante a competição: seu filho, que nunca havia corrido antes, decidiu participar da corrida e terminou com sucesso. “Meu filho correu hoje, participou pela primeira vez e foi uma grande alegria vê-lo lá. Ele nunca havia corrido, mas hoje se jogou na atividade física com muita energia”, contou o atleta, com orgulho, sobre a iniciativa do filho.
Com sua mensagem, a atleta deixou claro o quanto é importante para os mais jovens começarem a praticar atividades físicas. “Quem é mais jovem, vamos treinar, vamos correr, andar, fazer caminhada. O esporte é para todos, em qualquer idade!”, afirmou, incentivando a geração mais jovem a se engajar no exercício físico como forma de melhorar a saúde e o bem-estar.
