AmargosaCidadesVale do JiquiriçáVídeos

Diretor do NTE destaca que entregas históricas no Vale do Jiquiriçá celebram investimentos em Educação

O território do Vale do Jiquiriçá foi palco de uma série de entregas importantes que marcam um avanço significativo na infraestrutura educacional e esportiva local. Durante as celebrações do 101º aniversário de Santa Inês, importantes obras foram entregues para a população, destacando o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento da educação na região.

A cerimônia, realizada na manhã deste domingo (26), contou com a presença de autoridades locais e estaduais, incluindo representantes do Núcleo Territorial de Educação (NTE 09). O momento foi celebrado com entusiasmo, sendo a segunda entrega realizada na semana, o que demonstra o esforço contínuo para melhorar as condições de ensino e aprendizado na região.

Entre as principais entregas, destaca-se a inauguração de uma quadra de esportes, além de cinco novos laboratórios e a entrega de um auditório. Essas melhorias vão beneficiar diretamente os alunos e educadores da cidade, proporcionando melhores condições para o aprendizado e o desenvolvimento de atividades extracurriculares.

O Diretor do NTE 09, Professor Panfile, expressou sua satisfação com as realizações. “Estamos muito felizes em fazer essa entrega. Esta é a segunda entrega desta semana. Ontem estivemos em Ilhéus e hoje em Santa Inês. São investimentos que refletem o compromisso do governo com a educação no Vale do Jiquiriçá”, afirmou.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo