
Em comemoração aos 101 anos de emancipação política de Santa Inês no Vale do Jiquiriçá, o governador Jerônimo Rodrigues esteve presente, acompanhando, de dentre outros integrantes do staf estadual de Jonival Luvas, na inauguração de novas obras e reforçar o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento local.
Jonival também enfatizou o impacto positivo dessas iniciativas na vida das pessoas, reconhecendo o trabalho do prefeito Baleia e destacando o carinho da população para com o gestor local. “A relação que tenho com o prefeito Baleia sempre foi de muito carinho. Senti muito a falta de poder estar presente na visita do governador, mas o carinho pela cidade e pelo município é imenso. E vou poder ajudar naquilo que for necessário, para que Santana continue crescendo e se desenvolvendo com o cuidado que Baleia tem com a população e com o município”, afirmou Jonival Lucas.
