BrejõesbriefingCidadesDestaqueEntretenimentoVale do JiquiriçáVídeos

Tifany Lorena celebra o primeiro dia das comemorações de 101 anos de Brejões

A festa pelos 101 anos de emancipação política de Brejões começou com muita animação, e quem também marcou presença de Tifany Lorena, que elogiou o evento e destacou a importância das comemorações para a cidade.

“O primeiro dia está maravilhoso! Estou amando. Brejões hoje está sendo realizado porque a gestão do prefeito Rique está fazendo seu trabalho, valorizando a tradição da cidade”, afirmou Tifany, entusiasmada.

A artista também destacou a programação musical, que inclui grandes nomes como Seu Maxixe e Jaldo Rodrigues, garantindo diversão e animação para o público.

“Estou aqui no camarote, através do convite do prefeito e da Carol, que é minha prima. Estou amando de coração. As bandas até agora estão incríveis”, completou.

A participação de Tifany Lorena reforçou o clima de celebração e tradição, mostrando que a festa de Brejões vai além do aniversário da cidade, unindo cultura, música e a alegria da população.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo