briefingEsportes

Bahia é derrotado pelo São Paulo no Morumbi, mas mantém posição no G-6

Tricolor paulista vence por 2 a 0 pela 30ª rodada do Brasileirão; Bahia segue em 5º lugar na tabela

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi superado pelo São Paulo pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na noite deste sábado, no Morumbi, em São Paulo.

Mesmo com o revés fora de casa, o Tricolor Baiano segue firme na 5ª colocação do Brasileirão, permanecendo na zona de classificação direta para a Copa Libertadores.

O jogo foi equilibrado em boa parte, mas o São Paulo aproveitou melhor as oportunidades e garantiu a vitória diante da sua torcida. O Bahia agora volta suas atenções para a próxima rodada, quando buscará a reabilitação e a manutenção entre os primeiros colocados da tabela.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo