CidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Prefeitura de São Miguel das Matas promove grande festa em homenagem ao Mês das Crianças

A Prefeitura de São Miguel das Matas preparou uma grande celebração para homenagear o Mês das Crianças, promovendo uma tarde de alegria, diversão e inclusão. O evento aconteceu neste domingo (19) a partir das 14h, no centro da cidade e encantou os pequenos e suas famílias com uma programação especialmente pensada para valorizar a infância.

Entre as atrações, as crianças se divertiram com brinquedos infláveis, pula-pula, além de desfrutar de um lanche especial preparado com muito carinho. A festa contará ainda com a entrega de brinquedos, promovendo sorrisos e momentos inesquecíveis para os pequenos miguelenses.

“Queremos proporcionar uma tarde mágica para nossas crianças, com tudo o que elas têm direito. É um momento para celebrar, brincar e reforçar valores como amor, inclusão e respeito à infância”, destacou o prefeito Baleia.

Confira a cobertura completa da Criativa On Line

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo