
A cidade de Itatim vive mais um momento de avanço em sua infraestrutura urbana com a realização do asfaltamento da Rua da Lagoa, uma importante via que agora ganha melhores condições de tráfego e mais qualidade de vida para os moradores. A obra foi acompanhada de perto pela prefeita Daiane dos Anjos, que celebrou o resultado como mais uma conquista fruto de muito trabalho e compromisso com o povo.
“A Rua da Lagoa agora é realidade asfaltada! Uma demanda antiga da população que conseguimos atender com planejamento, esforço e responsabilidade. Nosso trabalho é para transformar a cidade e melhorar a vida das pessoas”, afirmou a prefeita.
A obra é parte de um pacote de investimentos que a gestão municipal tem feito na mobilidade urbana e no embelezamento da cidade, com foco na pavimentação de ruas, melhoria da acessibilidade e valorização dos espaços públicos.
