
O prefeito de São Miguel das Matas no Vale do Jiquiriçá, Baleia, levou a maior comitiva no sábado (13) para participar da agenda institucional do governador Jerônimo Rodrigues, na cidade de Iramaia, localizada na Chapada Diamantina.
Baleia esteve acompanhado de seu grupo político, correligionários e secretários municipais, o gestor destacou a importância do momento para o fortalecimento de parcerias e a troca de experiências entre municípios baianos.
“Foi um momento de fortalecer laços, construir pontes e trocar experiências que ultrapassam os limites territoriais da nossa cidade. Seguimos juntos, com diálogo, parceria e muito trabalho pelo povo”, afirmou Baleia, que tem priorizado a articulação política e a busca de investimentos para São Miguel das Matas.
Durante a visita, o prefeito participou de atividades promovidas pelo Governo do Estado, reforçando o alinhamento entre a administração municipal e o governo estadual. A presença de gestores de diferentes regiões também contribuiu para o intercâmbio de ideias e boas práticas na gestão pública.
