AmargosabriefingCidadesDestaquePublicidadeVale do JiquiriçáVídeos

Ricardo Silva elogia nova Boutique Premium e diz que tem ‘roupas de qualidade e preço que cabe no bolso

Durante a reinauguração da Boutique Premium, realizada próximo à Feira Livre de Amargosa, o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Ricardo Silva, marcou presença como cliente e destacou a importância do empreendimento para o comércio local.

“Vim prestigiar meu amigo Adelson, que trouxe essa proposta de oferecer roupas com estilo jovem e moderno. Fiz minha compra e posso garantir: quem vier aqui não sai sem levar algo. São roupas de qualidade e com preço que cabe no bolso”, afirmou Ricardo, exibindo sua sacola de compras.

Ele elogiou o conceito da loja, que une conforto, estilo e elegância em um único espaço.

“A Boutique Premium tem roupa para todos os públicos — jovens, adultos, e até quem, como eu, já passou dos 40, mas gosta de andar bem alinhado. São roupas modernas, que acompanham as tendências que a gente vê no Instagram e no TikTok”, comentou.

O comandante destacou ainda a variedade de produtos disponíveis.

“Aqui tem de tudo: roupas casuais, sociais, esporte fino, tudo de bom gosto e com qualidade. Vale a pena vir conferir”, completou.

Localizada ao lado da Farmácia Leão, no antigo espaço de Barreto Fotografia, a Boutique Premium reforça o crescimento do comércio de moda em Amargosa, oferecendo produtos variados e acessíveis.

“Roupa boa, bonita e com preço justo. Pode vir, que o comandante garante”, finalizou Ricardo, convidando o público a conhecer o novo espaço.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo