BahiaChapada DiamantinaCidadesDestaqueVídeos

“Vamos dar a chave da Chapada ao Governador Jerônimo Rodrigues”, prefeito de Andaraí e Presidente da UPB

O município de Iramaia, localizado na Chapada Diamantina, vivencia um novo momento de desenvolvimento com uma série de investimentos do Governo da Bahia nas áreas de abastecimento de água, saúde, educação e infraestrutura rural. As ações, que somam mais de R$ 36 milhões, foram anunciadas e entregues neste sábado (11) durante visita do governador Jerônimo Rodrigues à cidade.

Um marco importante foi a inauguração da nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral Antônio Fernando Souza Ramos, agora a 96ª unidade de tempo integral da Bahia. Com investimento de cerca de R$ 10 milhões, a nova escola atenderá 253 estudantes do ensino médio, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do ensino profissionalizante, oferecendo uma estrutura moderna e inclusiva, pensada para potencializar o aprendizado e o desenvolvimento dos jovens da região.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo