
O prefeito de Ubaíra, Neném Rabelo esteve ao lado de uma das equipes da administração municipal a dedicada galera da infraestrutura para celebrar mais uma grande conquista na entrega da 4ª ponte de concreto da gestão.
A nova ponte, construída com qualidade e segurança, representa mais um passo importante rumo ao desenvolvimento urbano e rural do município. A obra fortalece o compromisso da atual gestão com a melhoria da mobilidade, o escoamento da produção agrícola e o acesso facilitado para moradores de diversas regiões.
“Estamos muito felizes em entregar mais uma ponte de concreto à nossa população. Esse é um trabalho que envolve planejamento, esforço e muito comprometimento da nossa equipe de infraestrutura, que vem fazendo a diferença em cada canto de Ubaíra. E podem ter certeza, vem muito mais por aí!”, afirmou o prefeito Neném Rabelo.
A entrega da ponte não só atende a uma demanda antiga da comunidade como também reforça a confiança da população na atual administração, que segue investindo em obras estruturantes e duradouras.
Com uma equipe técnica competente e lideranças comprometidas, a Prefeitura de Ubaíra continua avançando com responsabilidade e visão de futuro. A expectativa é que outras obras como esta sejam concluídas nos próximos meses, levando mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos.
