
A Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriçá, realiza nesta terça-feira (07), uma sessão solene em homenagem a ex-vereadores que já contribuíram com os trabalhos do Legislativo Municipal. A cerimônia será conduzida pela atual presidente da Casa, vereadora Ivaneuza Pinheiro, e contará com a presença de autoridades locais, familiares dos homenageados e representantes da sociedade civil.
O evento tem como objetivo reconhecer publicamente a atuação dos parlamentares que, ao longo de suas trajetórias, ajudaram a construir a história política e legislativa do município. Durante a solenidade, cada ex-vereador homenageado receberá uma placa de reconhecimento.
