
A cidade de Ubaíra foi palco de uma noite de celebração religiosa que reuniu a comunidade evangélica local e visitantes de toda a região do Vale do Jiquiriçá. O evento, promovido pela Igreja Católica, contou com o apoio integral da Prefeitura Municipal e foi marcado por clima de alegria, integração e valorização da cultura local.
Durante a cobertura realizada pela Criativa, o secretário de Administração de Ubaíra, Branco, destacou a importância da festa para a cidade. “É uma noite festiva, de alegria para toda a comunidade evangélica, mas também para toda a população de Ubaíra”, afirmou. Segundo ele, o prefeito Neném tem se empenhado pessoalmente na organização e promoção de eventos que valorizam não apenas o aspecto religioso, mas também o cultural e econômico do município.
Branco ressaltou ainda o papel da gestão municipal no incentivo às manifestações populares. “O prefeito vem apoiando todas as manifestações culturais, mas também religiosas”, reforçou. O evento atraiu fiéis de diversas cidades vizinhas e movimentou o comércio local, evidenciando seu impacto positivo na economia da região.
A programação de fim de ano também foi antecipada pelo secretário, que anunciou a realização de um grande show em dezembro com um cantor de projeção nacional. A atração fará parte do “réveillon antecipado” da cidade, que deve atrair novamente moradores e turistas. “Ubaíra está aqui de braços abertos para receber a todos”, convidou.

