
A Prefeitura de São Miguel das Matas segue intensificando os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. Nesta semana, estivemos fiscalizando de perto as obras de requalificação nas regiões do Tabuleiro de Seu Deca e Tabuleiro do Cansa Cavalo, ao lado do secretário de Obras, Edésio Bastos, e do vereador Moisés Galvão, autor do pedido para a execução dos serviços na localidade.
As ações fazem parte de um esforço contínuo da gestão municipal para garantir melhor mobilidade, segurança e acesso às comunidades da zona rural. Os trabalhos contam com o uso de todo o maquinário disponível da Prefeitura, incluindo retroescavadeira, caçamba e patrol, operando em ritmo acelerado.
“Nosso objetivo é oferecer estradas de qualidade para a população, facilitando o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar e o acesso aos serviços essenciais”, destacou o secretário Edésio Bastos.
O prefeito Baleia, acompanhou tudo de perto também comentou a importância da intervenção. “Essa região aguardava por essa requalificação. Agradeço à gestão municipal por atender nosso pedido e ouvir as demandas da comunidade.”
