
Um prédio desabou completamente após ser tomado por um incêndio na manhã desta segunda-feira (22), em uma área urbana próxima à zona rural. Segundo relatos do coordenador da Defesa Civil, não há risco para casas vizinhas.
“Pelo que o pessoal falou, o prédio parece que desceu por inteiro. Ele não desceu lateral, nada. Então, provavelmente, não abalou estruturalmente nenhuma casa ao lado”, afirmou o representante da Defesa Civil, descartando inicialmente qualquer indício de comprometimento nas construções vizinhas.
Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros permanecem na área para garantir a segurança da região, concluir o rescaldo e manter o isolamento do entorno. Moradores e comerciantes próximos foram orientados a manter distância até que todos os procedimentos de segurança sejam finalizados.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. Não há registro de feridos.
