AmargosabriefingCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Moradores de Cambaúba 2 realizam protesto contra condições precárias de estradas em Amargosa

Moradores da comunidade de Cambaúba 2, na zona rural de Amargosa, realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (22) contra as más condições das estradas vicinais da região.

Os manifestantes bloquearam a via com madeiras em chamas, impedindo a passagem de veículos. A ação afetou a rotina local, especialmente dos estudantes, que não conseguiram se deslocar até a escola.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo, restabelecendo o tráfego na estrada.

O protesto evidencia a insatisfação da população com a falta de investimentos em infraestrutura. Os moradores reforçam o pedido de intervenções imediatas para garantir o direito de ir e vir e o acesso a serviços essenciais.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo