
A final da Copa da Baixada aconteceu neste domingo (21) e Robson, que apitou a finalíssima conversou com a Criativa On Line.
“Com certeza, foi uma responsabilidade imensa, mas com dedicação conseguimos realizar esse grande jogo.”
Robson fez questão de agradecer e reconhecer o trabalho coletivo da gestão municipal e da organização do campeonato.
“Parabenizo toda a organização do campeonato, o secretário Cury, nosso prefeito Baleia, e todos os envolvidos da prefeitura. Fizemos uma grande final. Jacutinga conseguiu essa taça aí.”
Além de celebrar o título do Jacutinga, ele também destacou o espírito esportivo e o envolvimento das equipes ao longo da competição.
“É importante parabenizar todas as equipes que participaram. Para os próximos anos, esperamos fazer uma competição ainda melhor.”
