
O clima é de festa e integração durante a final da Copa da Baixada, que tem atraído não apenas torcedores locais, mas também visitantes de cidades vizinhas. Presente ao evento, o secretário de Infraestrutura de São Miguel das Matas, Edésio Bastos, conversou com a equipe da Criativa On Line e destacou o papel do campeonato como um momento de lazer e confraternização para a população.
“É uma grande satisfação estar aqui hoje mais uma vez. Um campeonato bem organizado pelo pessoal da nossa gestão. Tenho que parabenizar a Cury e toda a sua equipe.”
Edésio ressaltou o ambiente positivo e o valor social do esporte. “É muito gostoso. Eu também gosto de esporte, gosto principalmente de acompanhar, porque não sou um desportista de tanta qualidade. Mas é muito bom ver todo mundo se divertindo, muita gente aqui assistindo. A bola está rápida!”
Segundo o secretário, eventos como este são fundamentais para oferecer opções de lazer e promover o bem-estar da comunidade. “É um momento de refúgio para a cidade. O pessoal vem, curte, se diverte. É lazer para quem mora aqui e também para quem vem de fora prestigiar.
