
O ex-Prefeito de Varzedo, Ariecílio Bahia, fez declaração nesta sexta-feira (12) na rede social após ser inocentado no processo judicial em 2023.
Emocionado, o ex-gestor varzedense faz agradecimentos e esclarece sobre o processo que enfrentou em 2023.
Toda honra e toda glória seja dada a Deus!
Agradeço ao meu Deus que sempre guiou as minhas ações em todas as áreas da minha vida, e em especial, como gestor municipal desta terra amada chamada Varzedo.
Foi um período de muitas orações, de angústias, de tristezas e incertezas, por estar sendo acusado de algo que não cometi. Mas também foram tempo de esperança no Senhor, de confiança de que a verdade viria à tona. E ela veio!
Agradeço imensamente ao Dr. Fernando Grise Júnior e ao Dr. João Gabriel Brandão de Carvalho, que foram instrumentos usados por Deus para conduzir essa defesa com sabedoria, coragem e maestria.
À minha família, deixo minha eterna gratidão por não soltarem minha mão em nenhum momento — principalmente nos dias mais difíceis. Ao meu grupo político, obrigado por continuarem acreditando no nosso trabalho e na nossa integridade. E ao meu povo de Varzedo, reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando com ainda mais responsabilidade, amor e dedicação por essa terra que tanto amo.
Seguirei firme, agora mais forte do que nunca, para que juntos possamos continuar construindo uma Varzedo cada vez mais justa, próspera e digna para todos e todas, nos quatro cantos do nosso município.
Deus é fiel! E a Ele, toda honra, toda glória e todo louvor!
