CidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

São Miguel das Matas promove Caminhada pela Vida e convida população a espalhar esperança

A cidade de São Miguel das Matas se prepara para um grande momento de união e solidariedade. Com o a ação, “Venha caminhar com a gente!” onde a gestão municipal está mobilizou a comunidade para participar da Caminhada pela Vida, uma ação que busca espalhar esperança, fortalecer os laços humanos e mostrar que ninguém está sozinho.

O evento, que integra as atividades de conscientização do Setembro Amarelo, tem como objetivo alertar para a importância da saúde mental, da prevenção ao suicídio e da construção de uma rede de apoio comunitária sólida.

A Caminhada pela Vida foi um momento de reflexão, empatia e também de celebração da vida.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo