CidadesDestaqueEntretenimentoUbaíraVale do JiquiriçáVídeos

Vice-presidente da AMEM fala sobre contribuição associação na organização do Adora Ubaíra 2025

Em mais uma cobertura especial do Portal Criativa Online, estivemos presentes em um evento marcado pela fé, comunhão elouvor, com a presença de diversas lideranças evangélicas. O pastor Valdinei Santana, da Igreja Batista e atual vice-presidente da Amém (Ordem dos Pastores Evangélicos) falou sobre o evento.

Em entrevista ao Portal Criativa, o pastor destacou a importância de colaborar com a realização do encontro e expressou sua gratidão pelo que já foi vivenciado até o momento. “Nossa palavra é de gratidão. Nós estamos muito felizes com aquilo que Deus fez até esse momento. Podemos sentir a presença de Deus aqui em nosso meio e com certeza Ele ainda fará muito mais.”

Representando a Amém, o pastor Valdinei fez questão de reconhecer a contribuição de todos os participantes e apoiadores. “A palavra da Amém, representando aqui a ordem dos pastores, é uma palavra de gratidão a todos aqueles que vieram e abrilhantaram nossa noite.”

A noite foi marcada por momentos de adoração, união e fortalecimento da fé cristã, reforçando a relevância da cooperação entre igrejas, organizações e instituições locais.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo