CidadesDestaqueUbaíraVale do JiquiriçáVídeos

Ubaíra inaugura novo espaço para a Polícia Militar em ação integrada com forças de segurança

Na manhã desta sexta-feira, a cidade de Ubaíra aconteceu da inauguração de uma nova etapa das ações integradas de segurança pública, com a entrega de um novo espaço para a Polícia Militar, fruto da parceria entre o Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura Municipal de Ubaíra.

O evento contou com a presença de autoridades municipais e estaduais e foi marcado por discursos que destacaram a importância da valorização das forças de segurança e da atuação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Durante a solenidade, Agnaldo Oliveira, mais conhecido como Branco, Secretário de Adminsistra~ção de Ubaíra destacou:

“Muito importante. Mais um equipamento que veio como uma luva para o município de Ubaíra. A Polícia Militar precisa ser respeitada e merece um espaço digno para atuar. Este é um passo importante para fortalecer a presença das forças de segurança em nosso território.”

A estrutura inaugurada oferece melhores condições de trabalho aos policiais militares que atuam na região, além de reforçar a presença do Estado no combate à criminalidade e na promoção da ordem pública.

Investimentos em segurança e valorização da Guarda Municipal

O momento também foi de agradecimento ao governador Jerônimo Rodrigues, pelo investimento direto no município, e de reconhecimento ao trabalho do prefeito Nenê, que tem priorizado a segurança pública com ações concretas.

“É um conjunto. É a Polícia Militar, é a Polícia Civil, e também a nossa Guarda Municipal. O prefeito Nenê vem investindo na qualificação da guarda, com fardamento, treinamentos e apoio técnico, para que possamos garantir segurança à população de Ubaíra”, ressaltou um dos representantes presentes.

Ações integradas fortalecem segurança

A entrega do novo espaço é parte de uma ação integrada entre os poderes municipal e estadual, com envolvimento das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal, visando o fortalecimento da segurança pública de forma coordenada e estratégica.

O projeto, apoiado também pela comunidade local, reforça o compromisso das autoridades com uma Ubaíra mais segura, equipada e preparada para proteger seus cidadãos.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo