Chapada DiamantinaCidadesPolíticaSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Lideranças discutem investimentos para São Miguel das Matas e região em encontro em Marcionílio Souza

Em agenda realizada no município de Marcionílio Souza na Chapada Diamantina, lideranças políticas se reuniram para dialogar sobre projetos e investimentos voltados ao desenvolvimento de São Miguel das Matas e de toda a região.

O encontro contou com a presença do secretário de Administração Jean Antunes, do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do deputado federal Neto Carletto e de diversas lideranças regionais.

Durante a reunião, foram debatidas pautas prioritárias para os municípios do entorno, com destaque para demandas de infraestrutura, saúde, educação e geração de emprego e renda. As autoridades reforçaram o compromisso com a interiorização dos investimentos e o fortalecimento da gestão pública voltada à transformação social.

Na ocasião, foi destacado o empenho do governador Jerônimo Rodrigues em ouvir e atender as necessidades da população de São Miguel das Matas, além do apoio constante do deputado federal Neto Carletto em Brasília, na articulação de recursos e projetos para o município.

“Com união, compromisso e foco em transformar vidas, seguimos trabalhando por uma região mais forte, justa e desenvolvida”, destacou o prefeito Baleia.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo