
O governador Jerônimo Rodrigues esteve em Muniz Ferreira no dia 29 de julho de 2025, como parte das comemorações pelos 63 anos de emancipação política do município e na oportunidade o prefeito de São Miguel das Matas, Valdelino de Jesus, Baleia esteve presente com uma comitiva miguelense.
Balei reforçou que está alinhado com o Governo do Estado em busca de melhorias para a população miguelense. “Já estamos tratando da visita do Governador Jerônimo a São Miguel das Matas, onde ele poder fazer inaugurações e anunciar diversos benefícios pata o nosso município”.
De forma breve no momento do registro fotográfico, Jerônimo destacou que a entrega das obras é parte de um compromisso institucional de beneficiar todas a Bahia, independentemente de alinhamentos partidários, afirmando que governo “não condiciona obras a apoio político”.

