CidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

“O LEEI acrescentou e muito no processo de alfabetização em São Miguel das Matas”, diz a formadora

LEEI que Leitura e Escrita na Educação Infantil é uma ação do Governo Federal que visa capacitar professores e outros profissionais para desenvolverem as habilidades de leitura e escrita nas crianças desde os primeiros anos de vida.

O programa busca fortalecer o letramento e o desenvolvimento da linguagem oral e escrita, garantindo o direito das crianças a essas experiências e a Secretaria de Educação de São Miguel das Matas finalizou a etapa formativa com seus profissionais e a Formadora, Kariny dos Santos, falou sobre o momento.

“Quero aqui deixar meus agradecimentos à Secretaria de Educação, na pessoa de Senhor Olival, e do professor Benjamin, que também foi um pioneiro para que esse projeto acontecesse e fosse realizado dentro do nosso município”, cita Kariny.

“Agradecer aos professores da Educação Infantil, os professores do G4 e do G5, profissionais envolvidos nesse processo da formação e temos agora a certeza que que esse momento só veio fortalecer esse engajamento e essas metodologias que estão sendo desenvolvidas dentro das nossas salas de aula”, acrescenta.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo