CidadesDestaqueItatimPiemonte do Paraguaçú

Itatim realiza Conferência Municipal do PPA oportunizando a participação social e o fortalecimento das políticas públicas

A audiência pública realmente é uma excelente oportunidade para a população influenciar as decisões que afetam a sua cidade. Ela garante a participação direta nas discussões sobre o planejamento urbano, orçamento, políticas públicas e outros temas essenciais. É uma forma de fortalecer a democracia local e fazer com que as necessidades da comunidade sejam ouvidas pelos gestores públicos.

A Prefeitura Municipal de Itatim no Piemonte do Paraguaçú, realizou a primeira Conferência Municipal do PPA (Plano Plurianual), um instrumento de planejamento governamental. Outros dois momentos serão realizados em breve pela prefeitura para fortalecer a participação da sociedade itatinense na gestão democrática.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo