CidadesCravolândiaDestaqueEntretenimentoVale do Jiquiriçá

São João de Cravolândia CacauCravo com cinco dias de Festa e Tradição

O São João de Cravolândia foi um sucesso. Durante cinco dias, a cidade se transformou em um palco gigante de festa e tradição. As apresentações das quadrilhas juninas encantaram o público, enquanto o forró pé de serra animou as noites.

Para o Prefeito Celso Coelho, “as atrações musicais, como Cacau com Leite e Chambinho do Acordeon, foram destaque, e os blocos de rua, como o Cacau Cravo, trouxeram alegria e animação para as ruas, valorizando a cultura local e movimentando a economia”.

“A Sufotur e o Governo do Estado da Bahia foram fundamentais para o sucesso do evento, com seu patrocínio e apoio. Foi uma festa inesquecível que mostrou a riqueza cultural e a hospitalidade de Cravolândia”, destaca Raul Vitor, Diretor de Cultura.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo