briefingCidadesDestaquePolíticaSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Saiba o que foi votado e discutido na sessão da Câmara de São Miguel das Matas nesta terça-feira, 27

Vários pedidos de indicação foram feitos pelos edís, em prol da população local.

Nesta terça-feira (27) aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Miguel das Matas. Vários pedidos de indicação foram feitos pelos edís, em prol da população local.

A vereador Djalma dos Santos, indicou a instalação de uma balança no Posto de Saúde da localidade de Rio Preto, zona rural de São Miguel das Matas.

O vereador Jefferson de Jesus sugeriu a transformação em Posto de Saúde o prédio escolar, hoje em desuso na localidade da Barra, zona rural de São Miguel das Matas.

A vereadora e presidente da casa, Ivanelza Pinheiro, sugeriu a reforma com a reativação da fonte luminosa e a instalação de um parque infantil da praça Maria Madalena, no centro da cidade de São Miguel das Matas.

O vereador Robert Brito, de sugeriu a criação de centro de especialidades médicas na sede da cidade de São Miguel das Matas.

Alair Barreto, sugeriu a construção de banheiro público na praça da comunidade de Nossa Senhora de Fátima, zona rural de São Miguel das Matas.

Veja Fotos abaixo:

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo