AmargosaCidadesVale do Jiquiriçá

Pedro Cone Advocacia e Consultoria é inaugurado em Amargosa

A cidade de Amargosa agora conta com um novo espaço voltado para a excelência em serviços jurídicos e consultoria especializada. Foi inaugurado oficialmente nesta sexta-feira (23) o escritório Pedro Cone Advocacia e Consultoria, oferecendo atendimento personalizado e soluções jurídicas eficazes para pessoas físicas e jurídicas da região.

Sob a liderança do advogado Pedro Cone em parceria com a Advogada Joana Andrade, o escritório nasce com o compromisso de aliar conhecimento técnico, ética e proximidade com o cliente. Atuando em diversas áreas do Direito como Cível, Trabalhista, Previdenciário, Empresarial e Consultoria Estratégica com a proposta de atender às demandas com agilidade, responsabilidade e foco na resolução de conflitos.

A inauguração marca um passo importante para o fortalecimento do cenário jurídico local, contribuindo também para o desenvolvimento empresarial da cidade e a Criativa On Line acompanhou tudo de perto.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo