CidadesRecôncavoSanto Antônio de JesusVídeos

Criativa On Line presente na inauguração da Nova FM em Santo Antonio de Jesus

A Criativa On Line acompanhou de perto a inauguração da Nova FM 94.7 nesta sexta-feira, 16 de maio de 2025, em Santo Antônio de Jesus. A emissora, anteriormente conhecida como Castro Alves FM, transferiu seus estúdios para a nova cidade e adotou o novo nome como parte de uma estratégia de expansão e modernização.

O evento contou com a presença de importantes figuras políticas, como o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, pela manhã e o deputado federal Dal Barreto, que é sócio da emissora. A cerimônia atraiu autoridades locais, profissionais de comunicação e membros da comunidade, marcando um novo capítulo para o rádio no Recôncavo Baiano.

A Nova FM promete manter a qualidade musical já conhecida pelos ouvintes, além de incorporar novos conteúdos jornalísticos e esportivos, reforçando seu compromisso com a informação e o entretenimento regional.

https://www.youtube.com/watch?v=tmzS-H-MI2k
https://www.youtube.com/watch?v=AWv9HdxV2PQ

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo