briefingCidadesDestaqueMetropolitano de SalvadorSalvador

Casa de praia à venda em Aratuba, Ilha de Itaparica — conforto e sofisticação a poucos metros do mar

Casa de Oportunidade Impecável!

Uma excelente oportunidade para quem busca tranquilidade e qualidade de vida! Está à venda uma linda casa de praia em Aratuba, na Ilha de Itaparica, com escritura registrada e localização privilegiada — apenas 100 metros da praia e próxima aos principais restaurantes e supermercados da ilha.

O imóvel possui uma ampla área de 17 metros de frente por 30 metros de fundo, oferecendo muito espaço e conforto. São 2 quartos com suíte, cozinha planejada e bem ventilada, área de serviço, além de garagem com capacidade para até 12 carros.

O acabamento é impecável: piso em porcelanato, mesa em madeira de jaqueira envernizada e um ambiente interno arejado, com 5 janelas, ar-condicionado e Home. Para os momentos de lazer, a casa conta com uma ampla área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares.

Casa de oportunidade — impecável e pronta para morar!
? Informações e contato: (75) 99942-5049 — Falar com Amanda.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo