briefingCidadesPolíciaVale do Jiquiriçá

Dois homicídios são registrados em Engenheiro Pontes na noite deste sábado

Na noite deste sábado (26) dois homens foram assassinados por vários tiros de arma de fogo na Vila de Engenheiro Pontes, município de Laje.

O crime aconteceu próximo a quadra de esportes e as vítimas foram identificadas por Carlos Antônio Pereira Ramos de 32 anos e Genival de Jesus Santos Júnior de 18 anos.

Ainda um terceiro homem, foi atingido de raspão no olho, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ranulfo José de Almeida em Laje. Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar esteve no local e realiza buscas pelos envolvidos.

A Polícia Civil foi acionada para realizar as investigações e emitir as guias periciais para a remoção dos corpos pela Polícia Técnica (DPT) que serão levados para o IML de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações da Polícia Civil junto a populares, o veículo Celta vermelho teria sido visto parado nas proximidades onde ocorreu o crime algumas horas antes.

Até o momento não há informações da autoria e a motivação do crime.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo